Encontro virtual – isso nunca da em boa coisa

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Para fugir do tédio que era seu casamento, Adnan de 32 anos, começa a entrar em salas de bate-papo, com o apelido “Prince of Joy”. Logo “Prince of Joy” conheceu “Sweetie”, eles desabafaram sobre os problemas que enfrentavam em seus relacionamentos do universo real.

Como o relacionamento virtual ia bem, o contrario da vida real dos dois, decidiram marcar um encontro. Já no local do encontro estava Adnan esperando ansiosamente a mulher dedicada e compreensiva. pouco tempo depois Adnan tem uma triste surpresa ao ver que “Sweetie”, a bela mulher que ele conheceu na internet, era Sana, sua esposa.

Agora, o casal da cidade de Zenica está se divorciando – no processo, um acusa o outro de infidelidade.

“De repente eu me apaixonei. Foi incrível. Parecia que a gente estava preso ao mesmo tipo de casamento infeliz, e isso se mostrou ser a realidade”, afirmou Sana, de acordo com o “Daily Telegraph”. Adnan, por sua vez, disse ainda não acreditar que “Sweetie” é a mesma mulher com quem se casou. “A pessoa que escrevia coisas maravilhosas é a mesma que não me disse uma palavra carinhosa durante anos”, afirmou o marido.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *