Filme em live-action do Dragon Ball Z

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

gragon2

Acredite ou não, vai sair um filme em live-action (com atores de carne e osso) de Dragon Ball Z.

Dragon Ball Z, a série de mangás e animês criada por Akira Toriyama, contara nas telonas a saga de Son Goku, um jovem super forte super-forte (e com cauda de macaco) que, junto com um estranho elenco de coadjuvantes, procura as sete esferas do dragão. Reunidos, esses objetos mágicos invocarão o poderoso dragão Shen-Long, que realizará um desejo (qualquer desejo) para aqueles que o invocaram.

Eu unca nunca pensei que um dia isso iria acontecer. Um filme do Dragon Ball Z unca nunca tinha passado por minha mente, sem imaginação. Quem vai adorar isso (ou não) são meus colegas, altamente viciados nesse desenho.

4 comentários


  1. to com um mal precentimento sobre isso
    O diretor do filme num e mt bom (pra num fla coisa pior).
    So espero que os atores consigam fikar parecidos com os personagens do anime/manga,pois o grande diferencial era o jeito do goku e outros num era pura ação

    Responder

  2. O que esta escrito errado?

    “Dragon Ball Z” não se escreve assim, ou é erro no texto?

    Se for o “Eu unca pensei…”, eu já corrigi.

    (criticas construtivas ajudam a melhorar)

    Responder

  3. primeiro…para vcs falarem de dragon ball, vcs deveriam aprender a escrever, eu sou fan de dragon ball a 12 anos, assisti todos os episodios e filmes, e sei que se fizerem um filme do dragon ball da mesma forma que e o anime…então será um sucesso, eu sou promotor de de eventos de anime, me chamo: Akila sama…faço o evento FAMA X e ja estamos no terceiro evento se conseguirmos o filme com certeza lacaremos no evevto…

    Responder

  4. eu tbmm nao mas aconteceu esó quero ver espero q tenha continuacâo afinal gocu tenque se transforma em saigin nem quiseja o nivel 1 !

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *