Verbling é como o Chatroulette para estudantes de idiomas

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

verbling

Chats de vídeo com estranhos aleatórios muitas vezes carregam o risco de uma inesperada e desagradável surpresa. Verbling tem algo melhor em mente: Aprender uma língua estrangeira por conversar com falantes nativos que também querem aprender a língua que você fala.

Por exemplo, eu tenho Inglês avançado, mas preciso praticar a conversação. Eu posso usar Verbling para iniciar um rápido bate-papo de  10 minutos com um desconhecido. Metade do nosso chat de vídeo será em Inglês, e metade será em português.

“Logo quando lançamos um novo grande recurso, nos conectamos com um professor universitário argentino, de Buenos Aires”, disse o cofundador Jake Jolis. “Ele estava tão animado por ter se conectado com os fundadores do site, que ele abriu uma grande garrafa de tequila e nos pediu para tomar uma bebida com ele online. Então corremos rapidamente para a nossa cozinha e abrimos uma garrafa de champanhe. Juntos, nós três, fundadores em Sunnyvale, desfrutamos alguns drinques enquanto discutia as maiores diferenças entre argentinos e norte-americanos e da vida em geral, o tempo todo praticando Inglês e Espanhol, é claro “.

Essa anedota resume muito bem a natureza fácil, fluida de usar Verbling para aprender ou praticar uma língua. Seus fundadores dizer que o serviço foi projetado para eliminar problema mais comuns de todos com a aprendizagem de idiomas.

Você pode optar por conversar nos nível iniciante, intermediário ou avançado, e se você está preso a tópicos de conversação, não tenha medo: professores de línguas de Stanford desenvolveram uma lista acessível de assuntos para você. Quando cada bate-papo é finalizado, você pode indicar se a sua conversa bilíngue foi ótima, boa ou ruim (mais tarde essa informação sera utilizada para melhorar os chats). E você pode participar de quantos chats de vídeo quiser, melhorando continuamente suas habilidades e conhecendo novos parceiros de aprendizado.

Fonte: http://venturebeat.com

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *