现场摄像头: 大海滩 – 电缆营地 – RJ – 巴西

阅读时间: 1 分钟

Clique na imagem abaixo para ser redirecionado para o vídeo ao vivo.

Desfrute de vistas deslumbrantes e da tranquilidade serena da Praia Grande, em Arraial do Cabo, Rio de Janeiro, 巴西, através da câmera ao vivo.

Deixe-se encantar pela areia branca e fina, pelas águas cristalinas e pela paisagem deslumbrante que esta praia oferece. Observe os banhistas relaxando à beira-mar, os pescadores lançando suas redes e os barcos coloridos pontuando o horizonte. Com imagens em tempo real, você pode se transportar instantaneamente para este refúgio tropical, experimentando a tranquilidade e a beleza naturais de Arraial do Cabo, onde cada momento é uma celebração da vida à beira-mar.
也看看:
现场摄像头: 奥拉·巴多特 – 海螺 – RJ – 巴西
现场摄像头: 维拉海滩 – 萨夸雷马 – RJ – 巴西
现场摄像头: 杰里巴海滩 – 海螺 – RJ – 巴西
现场摄像头: 伊陶纳海滩 – 萨夸雷马 – RJ – 巴西
现场摄像头: 渔夫托盘 – 海螺 – RJ – 巴西
更多现场摄像机

4 注释


  1. voces podem acompanhar outras 2 cameras em arraial do cabo no nosso site toembuzios.com
    拥抱


  2. 早上好.

    Fico feliz que tenha gostado. Infelizmente não tem como realizarmos seu pedido, não é agente que faz a manutenção dessa câmera.


  3. 早上好! Primeiramente quero agradecer e muito por essa oportunidade que vocês estam me dando de poder apreciar novamente esta bela paisagem que é essa praia maravilhosa,isso porque me encontro em manaus e sinto muita falta desse mar. 非常感谢你! Agora se não for pedir muito,teria como vocês darem uma limpadinha na lente? 非常感谢你! Rsrs


  4. Arraial é lindo demais….

评论被关闭.