Aplicativo para adicionar o nono dígito automaticamente na sua agenda (Android)

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

unnamedunnamed+(1) unnamed+(2)
 

Descrição:

A Vivo quer te ajudar a se adaptar à chegada do 9º dígito nos estados do Rio de Janeiro (RJ) e Espírito Santo (ES), para você não ter que atualizar a sua agenda manualmente. Este aplicativo oficial da Vivo fará isso por você. Com a sua confirmação os números de celular da sua agenda serão rapidamente atualizados para o novo formato, incluindo o dígito 9 no começo de todos os casos em que for aplicável.
O aplicativo é gratuito e funciona em todas operadoras.

Funcionalidades:

– Incluir o digito 9 no começo dos números celular com DDDs do estado do Rio de Janeiro RJ (de 21 até 24) e também do estado do Espírito Santo (27 e 28) além de todos os DDD´s do Estado de São Paulo SP, levando em consideração as regras da ANATEL.
– Escolha o DDD que quer considerar para os números sem DDD da sua agenda para efetuar a atualização destes números com o 9º dígito.
– Defina se deseja incluir o código de operadora 15 nos seus contatos para ligações de longa distância.
– Possibilidades de desfazer a atualização e voltar aos seus contatos originais antes da atualização.

Notas:

Recomendamos que faça um backup da sua agenda antes de efetuar as alterações.
Os contatos gravado no Vivo Chip (SIM Card) não são atualizáveis por este aplicativo. Caso queira atualizar, recomendamos que importe os contatos armazenados no Vivo Chip para a memória do seu aparelho antes de atualizar os contatos.

O que é o 9º dígito

Por uma decisão da Anatel, visando aumentar a disponibilidade de números de e telefones móveis (celulares) e atender à crescente demanda de novos usuários, será adicionado um novo dígito (9) no começo dos números de celulares do estado de São Paulo (SP), Rio de janeiro (RJ) e Espírito Santo (ES).

Download: Vivo 9° Dígito

 

Fonte: IDGNOW

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *