Veja como acessar o jogo secreto escondido no Android

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Para a surpresa de alguns usuários, os smartphones com Android vêm com alguns easter eggs escondidas em locais estratégicos do sistema. Um desses easter eggs é um jogo parecido com o famoso “Flappy Bird”, mas que substitui o pássaro do game original por um pequeno robô verde.

Para acessar o jogo, abra o aplicativo de configurações do seu celular Android. Em seguida, abra a seção “Sobre o telefone” (ou algo semelhante) e procure pela faixa que mostra a versão do Android do seu aparelho. Toque nela três vezes.
android1
Você verá uma animação com o logotipo do Android e da versão do seu sistema – note que o game só está disponível para quem tem um Android Lollipop ou Marshmallow. Agora, toque sobre a animação e mantenha seu dedo pressionado por alguns segundos até o jogo abrir.

android2

Você pode ter que repetir esse último passo algumas vezes até dar certo. O game é uma cópia do “Flappy Bird”, em que as torres são substituídas por pirulitos no Android Lollipop ou espetos de marshmallow no Android atual. Também é possível acessar o easter egg em tablets com o sistema do Google.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *