Acesso Remoto Via Software de Monitoramento

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Consiste em acessar as câmeras do sistema através de um programa, conhecido como CMS que geralmente é adquirido junto com o equipamento das câmeras, após instalação do programa em um computador, configura-se o programa para acessar o sistema de câmeras remotamente através do IP e a porta HTTP ou DDNS e a porta HTTP.

O acesso remoto pelo software de monitoramento é o mais simples de se fazer mais fácil de operar. Todo sistema de câmeras possui um software de monitoramento, alguns softwares possuem ferramentas robustas onde é possível gravar as imagens em tempo real, programar o software para emitir avisos sonoros quando houver alguma anormalidade. Até mesmo fazer o download de uma imagem de um determinado dia, e hora remotamente. Eu acho que acessar um sistema de câmeras pelo software é melhor devido ter que configurar o acesso apenas uma vez, e desta forma toda vez que você abrir o software automaticamente as câmeras irão se conectar.

CMSIntelbras

O programa de monitoramento abaixo é ideal para quem quer monitorar câmeras de sistemas diferentes, com equipamentos de fabricantes diferentes. Nele funcionam equipamentos da Intelbras, Luxvision, Hikvison, GIGA e outros. Inclusive os genéricos conhecidos como H264. Então você não precisa instalar vários programas para monitorar os DVRs de fabricantes diferentes no mesmo computador.

59 comentários


  1. Meu acesso remoto esta ok, mas quando acesso as gravações só consigo ver 22 segundos e depois trava tudo, tenho que reiniciar o sistema pra ter acesso. Isso acontece pelo app do celular também. Será algum bloquei no dvr

    Responder

  2. Bom dia! é possível deixar ele full screen e bloquear para a pessoa não minimizar ou fechar o programa?
    Obrigado!

    Responder

  3. jai un dvr chinois rd line mais camera foncttionne mais le cms ne capte pas le dvr cest qoui la probléme

    Responder

  4. Obrigado,para o meu intelbras funcionou buscando “por IP” e colocando o IP(com letras amarelas) que aparece entrando no “Intelbras DNDS” onde diz conectado ,na parte que configura a rede do DVR e não o IP que aparece na primeira pagina “endereço IP”

    Responder

  5. sirve este software pra las camaras de marca steren modelo CCTV-212?

    Responder

  6. na hora de instalação esta dando erro e o programa fecha alguem sabe me dizer o que pode ser

    Responder

    1. Boa tarde,

      Qual é o sistema operacional em que está efetuando a instalação?

      Tenta usar a opção de “solução de compatibilidade” do Windows.

      Responder

  7. Ola não estou conseguindo colocar todos os meus dvr da minha rede no programa cms. eu tenho 1 dvr intelbras 16 canal que consegui coloca-lo no programa via localizar ip. ai os outros dvrs estão espalhados pela minha fazenda atraves de radios wirelles a net chega nos dvr beleza porem o programa não esta reconhecendo mesmo eu colocando ip, serial… (Qual eo vendor que se utiliza no dvr GIGA e GREATEK?)

    Responder

    1. Boa tarde,

      Para o da GIGA você pode usar o vendor H264DVR, talvez funcione também para o da Greatek, mas para dar certeza eu teria que saber o sistema exato que eles usam.
      Antes de configurar no CMS seria bom testar o acesso pelo navegador, pois há muitas variáveis estrutura de rede. Tem que verificar se todos os equipamentos e os “rádios” estão na mesma rede, com a mesma classe de IP tanto na WAN quanto na LAN; caso os equipamentos estejam em classes diferentes, tem que fazer o direcionamento de portas entre eles.

      Responder

  8. como puedo poner en idioma chino ya que solo viene en español e ingles pero los vi en idioma chino a los dvr dahua

    Responder
← Anteriores Página 3 de 4 Próximo →

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *