O serviço HiDDNS da Hikvision migra para o Hik-Connect

comnunicadoapphik-01

Como alguns usuários dos dispositivos da Hikvision já devem ter notado, o serviço de DDNS próprio da empresa (HiDDNS) já não está aceitando o cadastro de novos usuários, e está previsto para não aceitar também o cadastro de novos dispositivos a partir de 16 de fevereiro de 2017. Veja abaixo, no comunicado feito pela Hikvision, o motivo dessa alteração e como usar o novo serviço Hik-Connect.

A nossos estimados clientes,
A Hikvision tem o prazer de anunciar a migração do serviço HiDDNS da Hikvision para a plataforma Hik-Connect.
Hikvision ofereceu HiDDNS, um Dynamic Domain Name Service, (www.hik-online.com) como um serviço opcional aos usuários finais para permitir o acesso remoto a suas câmeras de vigilância de vídeo a partir de um dispositivo conectado.
À medida que a base de usuários continua a crescer, a Hikvision está migrando para a nova plataforma Hik-Connect, que oferece escalabilidade adicional removendo restrições de capacidade. Não é a tecnologia P2P de nuvem, oque significa que o encaminhamento de portas é um passo necessário a ser feito.
Com o Hik-Connect no Amazon Web Service, alavancamos suas melhores práticas para melhorar nossa segurança. Como alternativa, os clientes ainda têm a opção de usar qualquer outra plataforma DDNS de terceiros, como DynDns, No-IP e PeanutHull.
O portal da Web HiDDNS será descontinuado em 30 de dezembro de 2016; Os clientes não poderão registrar novas contas em www.hik-online.com nem terão a capacidade de acessar a guia Status do Dispositivo ou a guia Gerenciamento de Dispositivos. No entanto, a funcionalidade do dispositivo HiDDNS não será afetada e os utilizadores continuarão a poder aceder a cada dispositivo através do URL do domínio ou através do software cliente iVMS-4200 / iVMS-4500.
A partir de 16 de fevereiro de 2017, nenhum novo dispositivo pode ser registrado usando a plataforma HiDDNS atual. No entanto, os dispositivos previamente registados continuarão a funcionar na plataforma HiDDNS.
A plataforma HIk-Connect, com todos os recursos, estará pronta no primeiro trimestre de 2017. Enquanto isso, os clientes podem usar o aplicativo Hik-Connect para registrar dispositivos. Uma vez que a plataforma completa esteja on-line, os clientes usarão a mesma conta de login criada usando o APP Hik-Connect ou o aplicativo iVMS-4500 para gerenciar centralmente todos os dispositivos.
Aqui estão as instruções de configuração:
1. Atualize o dispositivo para o firmware adequado que suporte Hik-Connect
2. Habilite “Hik-Connect” no dispositivo local ou remotamente na página de configuração, e configure os parâmetros correspondentes se necessário
3. Faça o download da aplicativo Hik-Connect da loja de aplicativos do IOS / Google Play
4. Registre a conta pessoal do usuário por e-mail ou número de telefone no aplicativo Hik-Connect / Hik Connect portal web / iVMS-4200
5. Adicione os dispositivos de propriedade do usuário na conta registrada
6. O novo dispositivo registrado está pronto para uso
Se você tiver dúvidas, entre em contato com seu representante da Hikvision ou com o suporte técnico da Hikvision em support@hikvision.com

Hikvision Digital Technology Co., Ltd 
Hangzhou, China

Veja também os seguintes anexos:

 

Fonte: Hikvision / Fonte dos anexos: bcseguridad.es

Artigos Relacionados

Resolva problema de conexão com modem da OI Velox ... Me deparei recentemente com um problema em um cliente, com um modem Wireless TP-Link TD-W8951ND, não conseguia entrar nas configurações. Colocava o IP...
Problema acesso remoto DVR “Login failed. Pl... Em alguns casos mesmo depois de habilitar o ActiveX no Internet Explorer, pode dar um erro com a mensagem: Login failed. Please check your network e...
O que é NAT loopback? Suponha que você tenha configurado uma câmera IP que você deseja acessar de qualquer lugar através da Internet e ter um endereço IP externo, ou um end...
Como criar um pendrive bootável do Windows 7 e 8 s... Ter um pen drive de boot é uma grande ajuda para quem precisa instalar o Windows em um netbook, ou em outras situações que não da para usar o DVD e pa...

7 Comments

  1. Rafael

    Quais são as suas expectativas com essa mudança?

    Reply
  2. Diogo

    fui adc um serial de um dvr dum client e diaz que esse serial ja esta sendo usado em outra conta e agora?

    Reply
    1. Cardoso (Post author)

      Boa noite,

      Tenta entrar em contato com o suporte do Hik-Connect.

      Reply
  3. Alex

    Como instalador complica tener que pedir una cuenta de correo a cada cliente para generar un registro de usuario, toma más tiempo, ademas a veces no llega en tiempo el código de verificación al correo. Soy hincha de hikvision per lamentablemente esta decisión de Hikvision me ha llevado a comenzar a instalar Dahua, es mucho más rápida y sencilla la configuración a través de p2p, sin registros ni demoras, al igual que lo era antes Hik, una lástima.

    Saludos.

    Alex desde Uruguay

    Reply
  4. benedito

    e uma porcaria..eles so pioram as coisas..do jeito que estava era bem melhor..agora virou uma complicaçao..é uma molaçao de codigo de verificaçao..essa **** nao da certo de jeito nenhum..to quase metendo o pe no meu dvr hikvision e mudando pra intelbras que é menos complicado..

    Reply
  5. Тимур

    То что убрали функцию hiddns это очень печально. Он действительно работал отлично, без всяких задержек что не скажешь о p2p. Теперь hik-conekt это по сути тот же облачный сервер который работает не всегда так как хотелось бы. Надеюсь hikvision продумает что нибудь и вернёт hiddns я был бы очень этому рад.

    Reply
    1. Marcos Cardoso (Post author)

      Да, в настоящее время я использую сторонний сервис, я использую DDNS DynDNS, который выглядит лучше для меня и моих клиентов.

      Reply

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *